FOTOS PARA O PORTAL FIX: ARQUIVO PESSOAL

Atletas pontagrossense de Kickboxing buscam patrocínio para mundial na Bósnia.

Valdirene Stanski, Mirella Vargas e Nicole Halles são atletas de Kickboxing da nossa cidade de Ponta Grossa, estão em busca de patrocínio para mundial de Kickboxing que acontece em Sarajevo na Bósnia nos dias 19 à 27 de outubro.

• Valdirene Stanski é tetra-campeã dos Jogos Abertos do Paraná, tetra-campeã brasileira, campeã pan-americana, tri-campeã da Copa Brasil e tem pelo menos mais uma dezena de títulos estaduais e internacionais, é atual campeã mundial WAKO de Kickboxing, esta em busca do bi-mundial.
Em 2018 recebeu o troféu de melhor atleta do ano de 2017.
É atual detentora do cinturão wgp maior evento de kickboxing da América Latina.
Em 2019 participou de um título internacional de Savate em Nantes na França, e do paranaense e o brasileiro se consagrando campeã novamente.

• MirellaVargas e campeã em sua estreia no Kickboxing (Ichiban Kickboxing, 2019) Campeã Brasileira de Kickboxing 2019 no 29°Campeonato Brasileiro em sua primeira participação, participará da seletiva para o WGP Kickboxing, (data a ser definidas), 8 títulos paranaenses de Jiu-Jitsu na categoria super pesado, 7 na categoria absoluto, 15 medalhas de ouro e um bronze em eventos de Jiu-Jitsu; agora foi classificada para o seu primeiro mundial de Kickboxing.

• Nicole Halles tem 10 lutas no total, com 8 vitórias, sendo as principais, paranaense de Muay-thai em 2018, paranaense de Kickboxing em 2018 e 2019, copa Brasil de 2018 ficando em primeira no ranking na categoria 48 kg, em 2019 acabou em terceiro lugar no brasileiro de Kickboxing; agora está convocada para seu primeiro mundial de Kickboxing.

Interessante que ambas atletas são colegas de treino e representam a equipe Academia OnPrime, academia vem sendo destaque no Kickboxing e ficou em terceiro lugar na classificação geral no último brasileiro de Kickboxing em Sorocaba São Paulo em junho de 2019, atletas tem de professor mestre Alfredo Antônio de Oliveira Neto.

Contatos:
valdirene.stanski@gmail.com
marciocarneirodejesus@gmail.com
Telefones: 42-99823-8483 Márcio / 99947-7175 Val

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desde 2004 - Portal Fix - Todos os Direitos Reservados
Contato: fix@portalfix.com.br
É proibido utilizar as fotos contidas neste site.